Menu

22°

Palmitinho - RS
28° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
28° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cervejaria Fritz Bier lança chopp em lata

    Serão 5 estilos de Chopp o Pilsen, IPA, Blond Ale, Tradittional Bock e Hefeweizen

    Em épocas de dificuldade, onde é necessário se reinventar, a Cervejaria Fritz Bier traz uma novidade a seus consumidores e adeptos de um Chopp de alta qualidade.

    Um projeto que estava em andamento a mais de um ano, foi tirado da gaveta e executado no mês de julho, afim de aumentar o mix de produtos e oferecer algo inovador.

    A Fritz Bier, lançou no mês de agosto o Chopp em Lata. Um produto puro, que não passa por nenhum processo de industrialização. O produto, que assim como o tradicional chopp em Pet, precisa ser mantido refrigerado para manter as suas características e sabor inalterado.

    Pilsen, IPA, Blond Ale, Tradittional Bock e Hefeweizen. Serão esses 5 estilos de Chopp que farão parte da família de latas. As mesmas, serão comercializadas na lata de 355ml Sleek.

    Conheça as versões do chopp em lata:

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00