Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cervejaria Lassberg recebe mais um prêmio internacional

    Estilo Weiss foi considerada a melhor cerveja de trigo da América do Sul

    A Cervejaria do Berço Nacional da Oktoberfest recebeu o resultado de mais uma importante premiação.

    A Copa Internacional da Cerveja de Porto Alegre é um dos dez maiores concursos do ramo em todo o mundo e divulgou nesta semana os vencedores da edição 2019.

    A Lassberg conquistou o título na categoria German Hefeweizen, com o tradicional estilo Weiss. A medalha de prata foi a única da categoria, sendo considerada então a melhor cerveja de trigo da América do Sul.

    Foram mais de 300 cervejarias participantes, representando sete países e mais de 1.450 estilos na Copa Internacional da Cerveja.

    O estilo Weiss da Lassberg é uma das cervejas mais tradicionais e queridas pelo público. De acordo com o cervejeiro Cristiano Sausen, a receita segue a lei da pureza alemã, assim como todos os produtos Lassberg. “O aroma e sabor equilibrado fazem da Weiss um estilo refrescante e muito agradável para degustar”, afirmou

    A MAIS PREMIADA DA REGIÃO

    Com mais esta conquista, a Lassberg já recebeu oito prêmios. Três no Festival Brasileiro de Blumenau: medalha de bronze na Weizenbock (2017), bronze na Smoked Porter (2018) e em 2019 medalha de ouro na Oatmeal Stout.

    Em 2019, a cerveja Vienna obteve prata e a Weizenbock ouro no Festival de Cervejas de Inverno, em Treze Tílias (SC). Em julho deste ano, em Vitória (ES), conquistou medalha de prata com a Stout Cacau e, em agosto, a cerveja estilo Oatmeal Stout foi medalha de prata no concurso 'Copa Cervezas de América', em Valparaíso, no Chile.

    A Lassberg é a cervejaria mais premiada do Oeste catarinense. A direção da empresa destaca que as conquistas são resultado do comprometimento com a qualidade e inovação.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00