Menu

30°

Palmitinho - RS
32° max
21° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
32° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • CIGRES é o único consórcio a conquistar recursos do Pavimenta RS

    Será investido um total de R$ 372 mil para a realização de melhorias na infraestrutura interna de pavimentação do acesso

    O Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (CIGRES), com sede em Seberi foi o único Consórcio do Estado a ser beneficiado pelo Programa Pavimenta, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur/RS).

    Através deste programa, será investido um total de R$ 372 mil para a realização de melhorias na infraestrutura interna de pavimentação do acesso, principal rota de chegada ao Consórcio. As obras já iniciaram e neste primeiro momento com a execução dos trabalhos de drenagem e tubulação, conforme destaca o coordenador geral do Consórcio, Elton Tatto.

    A assinatura do convênio para a liberação de recursos aconteceu ainda no mês de janeiro em Porto Alegre, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur/RS). Além dos recursos do Governo do Estado, haverá também a destinação de contra partida do Consórcio, segundo informa o presidente e prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette.

    “A conquista deste recurso junto ao programa pavimenta foi decisivo para viabilizar mais este investimento no CIGRES, uma demanda e uma necessidade antiga principalmente no que se refere ao acesso, muito utilizado diariamente principalmente pelos caminhões que transportam os resíduos dos nossos municípios até o Consórcio”, destaca o presidente Benedette.

    *Com informações Cigres

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza e Dani Oliveira

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00