Menu

25°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cinema de graça para elas no Cine Globo em FW

    Serão duas sessões e restam poucas vagas

    Nesta terça-feira, 12 e na quinta-feira, 14 de março, às 20 horas, o Cine Globo Cinemas de Frederico Westphalen por intermédio da Prefeitura de Frederico Westphalen com recursos da Lei Paulo Gustavo será oferecido às mulheres ingressos cortesia para sessão extra do filme nacional “Minha irmã e eu”.

    De acordo com o gerente do Cine Globo Frederico Westphalen, Samuel Schuch, ia ser somente uma sessão, nesta terça, mas devido o sucesso da ação foi aberto mais um horário. “Os ingressos da primeira ação foram distribuídos em menos de 24 horas e tínhamos muita gente pedindo então resolvemos abrir mais uma sessão na quinta-feira, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Lembrando que mais da metade dos ingressos já foram distribuídos”, relatou.

    Para retirar os ingressos a interessadas devem comparecer na bilheteria do cinema ou acessar o aplicativo do Cine Globo e adquirir o seu com o cupom “Exclusivo para elas!”

    Sinopse do filme

    As irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra.

    Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

    O longa não é recomendado para menores de 14 anos.

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Liliane Caratti 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    14:30 - 19:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Liliane Caratti

    16:00 - 21:00