Menu

23°

Palmitinho - RS
34° max
19° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
34° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Clínica de Especialidades Médicas é inaugurada em Palmeira das Missões

    Espaço atenderá as especialidades de pediatria, ginecologia e obstetrícia

    Foi inaugurada pela Administração de Palmeira das Missões, na manhã desta segunda-feira, 5 de setembro, a Clínica de Especialidades em Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia. O novo espaço conta com setor de acolhimento, consultórios equipados e ambulatório, sendo 100% SUS.

    Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o projeto recebeu o investimento de mais de R$ 34 mil.  “Esse é mais um serviço que estamos oferecendo para população, para que possamos atender com qualidade as nossas mulheres e crianças. Queremos gestão e desenvolvimento para todos e saúde é essencial. Por isso, é uma das nossas prioridades” disse o prefeito, Evandro Massing.

    O paciente deverá ser encaminhado por uma unidade básica de saúde através do Sistema único de Saúde (SUS), para receber o atendimento na clínica. Entre as especialidades, nesse primeiro momento o atendimento será pediátrico, ginecológico e obstetrício. Serão três médicos atuando na clínica.

    Participaram da inauguração os vereadores Carlinho Arruda, Gabriel Pereira, Rodrigo Chagas e Sidinei de Oliveira, a secretária adjunta da Saúde, Lisiane Mafalda, além de servidores municipais, dentre outros.

    A clínica está localizada na rua Francisco Pinheiro, nº 98, no Centro.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00