Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
13° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
13° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Clube Magia da Patinação terá atletas na Copa do Mundo Artística

    Bernardo Folle Sponchiado, natural de Taquaruçu do Sul, integra a delegação brasileira ao lado do técnico Patrick Moretti

    O Clube Magia da Patinação terá representantes na Copa do Mundo de Patinação Artística – Artistic International World Cup – Etapa 1, que será de 11 a 19 de abril, em Buenos Aires. A competição reúne atletas de diversos países no Parque Olímpico da Juventude, na Argentina.

    Entre os convocados, está o atleta Bernardo Folle Sponchiado, natural de Taquaruçu do Sul, que integrará a delegação brasileira após convocação da Confederação Skate Brasil (CSB). O atleta disputará a modalidade Free Skating Men, na categoria Livre Sênior.

    Sponchiado se apresenta nos dias 17, 18 e 19 de abril. No primeiro dia, ele realiza o treino oficial. Na sequência, apresenta o programa curto e, no último dia, o programa longo. As notas das duas apresentações serão somadas para a definição da classificação final.

    Ao lado do atleta estará o técnico Patrik Moretti, natural de União do Oeste, que integra oficialmente a delegação brasileira. Ele acompanha a preparação técnica e oferece suporte durante toda a competição.

    A etapa em Buenos Aires abre o circuito internacional. Na sequência, a competição passa por Garmisch-Partenkirchen, na Alemanha, entre 8 e 17 de maio, etapa para a qual ambos também foram convocados.

    *Informações Clube Magia da Patinação

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00