Geral
Publicado hoje às 10:19
Colisão entre caminhão e Saveiro mobiliza Bombeiros em Esperança do Sul
Apesar da informação inicial, ambos os motoristas já estavam fora dos veículos quando a equipe chegou e dispensaram atendimento médico, resultando apenas, em danos materiais
Uma colisão entre uma caminhonete Volkswagen Saveiro e um caminhão leiteiro mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite de domingo, 26 de julho, na VRS-322, no município de Esperança do Sul.
A guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se às 18h50 com a ambulância de resgate após receber informações de que uma pessoa estaria presa às ferragens de um dos veículos envolvidos.
Ao chegarem ao local, os bombeiros realizaram o reconhecimento inicial da ocorrência e constataram que a colisão envolvia uma Volkswagen Saveiro conduzida por um homem de 66 anos, e um caminhão leiteiro Volkswagen Constellation pertencente a uma empresa da cidade de Derrubadas, conduzido por um homem de 29 anos.
Apesar da informação inicial, ambos os motoristas já estavam fora dos veículos quando a equipe chegou e dispensaram atendimento médico, pois não apresentavam ferimentos.
Os bombeiros permaneceram no local realizando a sinalização da via e o controle do tráfego até a chegada da Brigada Militar, que assumiu a ocorrência e acionou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O acidente resultou apenas em danos materiais nos dois veículos, sendo que a Saveiro sofreu os maiores prejuízos. Não houve vítimas.
Em caso de dificuldade para contatar o Corpo de Bombeiros Militar pelo número 193, entre em contato pelo celular funcional do Pelotão de Três Passos no número (WhatsApp) (51) 9 8577-3157.
*Com informações do Corpo de Bombeiros de Três Passos