Trânsito
Publicado hoje às 09:22
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa três feridos e mobiliza resgate aéreo na BR-480, em Nonoai
Acidente ocorreu no final da tarde deste domingo e chegou a interromper o trânsito no trecho entre Nonoai e Chapecó
Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado no final da tarde deste domingo, 14 de junho, na BR-480, em Nonoai. A colisão frontal envolveu um carro e um caminhão e mobilizou equipes do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER-Fron), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, em um trecho da rodovia próximo à divisa com Santa Catarina. Segundo informações divulgadas pelas equipes de resgate, o acidente aconteceu em uma curva no sentido Nonoai–Chapecó e chegou a interromper o trânsito no local.
Entre os feridos está um idoso que sofreu trauma torácico. Após receber atendimento no local, ele foi encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado (USA 01) ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.
Outra vítima, um homem de aproximadamente 30 anos, sofreu ferimentos nos membros inferiores e foi conduzido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Nonoai para atendimento médico.
Já uma mulher de 70 anos apresentou trauma abdominal e fratura exposta em um dos membros inferiores. Depois dos primeiros atendimentos no local, ela foi transportada pela equipe aeromédica do SAER/SAMU ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
O atendimento contou com a atuação integrada das equipes do SAMU de Chapecó, SAMU de Nonoai, Corpo de Bombeiros Militar de Nonoai e do SAER-Fron.
As circunstâncias que provocaram a colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.
*Com infromações ClicRDC