Menu

22°

Palmitinho - RS
25° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
25° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Como chega o The Strongest para o jogo contra o Grêmio na Libertadores

    Time boliviano está mais descansado do que o Tricolor

    Livre de compromissos desde o dia 13 de março, quando atuou pela División Professional, a Liga Boliviana, o The Strongest chega para a estreia contra o Grêmio, na Libertadores, descansado. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h, em La Paz.

    A equipe tinha um jogo marcado pelo campeonato nacional contra o Real Santa Cruz, mas ele foi adiado e ainda não tem data para ocorrer. Dessa forma, os comandados de Pablo Hernán Lavallén estão apenas treinando.

    A última partida em que atuaram foi justamente contra um adversário do Inter pela Copa Sul-Americana: Real Tomayapo. E o resultado não foi dos melhores: derrota por 2 a 0.

    Com o insucesso, o The Strongest caiu para a segunda colocação no grupo A da División Professional, com seis pontos. A equipe boliviana tem se caracterizado neste ano por ter um bom ataque, mas com uma defesa que vaza fácil. Foram 12 gols marcados contra 13 sofridos em seis jogos.

    Sem problemas de escalação, o The Strongest deve entrar em campo com que tem de melhor: Viscarra; Enoumba, Jusino e Lino; Romero; Ursino, Quiroga, López e Ramallo; Arrascaita e Triverio.

    *Com informações do Correio do Povo

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00