Menu

31°

Palmitinho - RS
32° max
18° min

Fechar

31°

Palmitinho - RS
32° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Comunidade retira mais de 300 livros em drive-thru literário

    Ação promovida pelo Sesc Frederico Westphalen possibilita a retirada dos livros mesmo durante a pandemia

    A leitura tem sido companheira de muitos durantes os dias de isolamento, pensando nisso e também em manter o hábito de ler em dia é que o Sesc de Frederico Westphalen promoveu neste sábado o primeiro drive-thru literário. Mais de 300 obras foram solicitadas pela comunidade e entregues na manhã deste sábado, 22.

    De acordo com a coordenadora da biblioteca do Sesc , Cristiane Quevedo, com a possibilidade de renovação por mais tempo muitas pessoas aproveitaram para retirar diversos títulos. “Os livros poderão ser entregues aqui na sede do Sesc ou no nosso próximo drive-thru, porque sim, já estamos planejando o próximo”, comentou.

    As opções de livros, títulos estão disponíveis no Catálogo online, selecionando a unidade de Frederico Westphalen, no site do Sesc.

    Site Sesc

     

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00