Menu

23°

Palmitinho - RS
32° max
17° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
32° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Concórdia vence Marcílio Dias e conquista a Copa SC

    Jaílson Zatta conquista seu primeiro título como treinador

    O Concórdia venceu o Marcílio Dias neste sábado, 16 de novembro, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, e conquistou pela primeira vez a Copa SC. Com a vitória, a equipe garantiu vaga para disputar, pela primeira vez, a Copa do Brasil, em 2025.

    O jogo de ida, realizado na terça-feira, 12 de novembro, terminou empatado por 1 a 1, com gols de Geovany Soares, para o Marcílio Dias, e Pedro Arthur, para o Concórdia. Na decisão, a partida foi muito equilibrada, com boas oportunidades para ambos os times.

    O gol do título saiu aos 41 minutos do primeiro tempo. Após uma cobrança de cruzamento de Pedro Arthur, o atacante Péricles completou de primeira, na pequena área, e balançou as redes para garantir a vitória da equipe da casa.

    Jaílson Zatta, que assumiu o comando do Concórdia após uma excelente passagem pelo União Frederiquense, conquistou seu primeiro título como treinador. O Galo do Oeste contou com jogadores como Pedro Arthur, Gabriel Rossetto, Marco Cechin, Índio e Kauã, todos com passagens pelo Leão da Colina nesta temporada.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00