Menu

12°

Palmitinho - RS
24° max
11° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
24° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Concurso de fotografia de FW recebe inscrições até sexta-feira (30)

    Os fotógrafos devem ser amadores e maiores de 18 anos

    O Projeto de Extensão da UFSM/FW, "Revelando Frederico Westphalen: Seu Olhar na Nossa História", em parceria com a Prefeitura de FW, Câmara de Vereadores e empresa Conceito A, prorrogou as inscrições para o concurso fotográfico até 30 de setembro, sexta-feira. Fotógrafos amadores, amantes da arte, maiores de 18 anos podem enviar até duas fotografias, que devem ser obrigatoriamente do município de Frederico Westphalen ao formulário disponibilizado pelo projeto.

    O Concurso Fotográfico visa mostrar as belezas existentes no município, sejam elas naturais ou arquitetônicas, por meio da linguagem fotográfica, realçando o potencial turístico de Frederico Westphalen. Após as inscrições, as fotos serão pré-selecionadas para irem à votação pública no site da Universidade. Os 12 vencedores estarão concorrendo a mais de R$1.800 em prêmios.

    As fotografias pré-selecionadas farão parte da exposição na Feira do Livro e ainda farão parte de um  acervo da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sala do Empreendedor) e disponíveis para exposição itinerante sobre o  turismo. 

    A divulgação das  12  fotografias que irão fazer parte do Calendário Institucional da UFSM/FW 2023 e a entrega da premiação aos vencedores será realizada em evento do Frederico em Luz.

    Confira a programação atualizada:

    Inscrições: até 30 de setembro;

    Pré-seleção das fotos pela comissão julgadora: 03 a 07 de outubro;

    Votação online: na semana da Feira do Livro;

    Divulgação dos resultados: Evento Frederico em Luz.

    None
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:25

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00