Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Confronto em Tuparandi/RS resulta em dois criminosos mortos

    Na ação foram apreendidos duas armas de fogo, um veículo AIR CROSS e uma carga de cigarros

    Um confronto entre policiais da 4° BAF/ Força Tática e criminosos, no interior de Tuparandi/RS aconteceu na manhã desta terça-feira, 3 de dezembro. O fato ocorreu, após informações de que um veículo Citroen AIR CROSS de cor prata havia realizado um roubo de uma carga de cigarros na Esquina Tunas, interior de Horizontina. Policiais militares de Horizontina através do monitoramento das imagens da cidade, identificaram o veículo e repassaram as guarnições de serviço da região.

    Após o cerco de viaturas, a Força Tática tentou realizar uma abordagem aos indivíduos que se deslocavam com o veículo próximo a localidade de Campininha, no município de Tuparendi, efetuando uma barreira policial na via. Diante disto, os criminosos realizaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição.

    O confronto resultou em dois criminosos mortos na ação. Ocorreram vários disparos de arma de fogo contra a viatura, nenhum policial militar ficou ferido. No local foram apreendidos duas armas de fogo, o veículo AIR CROSS e a carga de cigarro.

    Informações BM

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00