Menu

30°

Palmitinho - RS
31° max
18° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
31° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Conselho Tutelar terá plantão especial durante a Expofred

    A ação visa o cuidado e a proteção dos menores, especialmente no que diz respeito ao consumo de bebida alcoólica

    A Comissão Central da Expofred 2025 se reuniu nesta semana com a Coordenadora do Conselho Tutelar de Frederico Westphalen, Marta Maria Gadonski, para definir estratégias de fiscalização e proteção de menores de idade durante a feira. O encontro reforçou o compromisso do evento com a segurança e o bem-estar do público jovem.

    Entre as medidas definidas, o Conselho Tutelar manterá um plantão durante os dias de evento, com conselheiras orientadas para atuar em possíveis casos que demandem intervenção.

    Além disso, os estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas contarão com placas informativas destacando a proibição e as penalidades para quem fornecer álcool a menores de idade.

    Outra ação prevista é uma reunião com o Ministério Público para obter mais diretrizes sobre a fiscalização e reforçar as ações preventivas. Com isso, a Expofred 2025 segue investindo em um ambiente seguro e responsável para todos os visitantes.

    *Informações Ascom/Expofred 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00