Menu

31°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

31°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Copa AMZOP/SESC chega as oitavas de final

    Equipe de Ametista do Sul fez a melhor campanha na primeira fase

    A maior competição do futebol amador do Estado do Rio Grande do Sul e uma das maiores do País, a Copa AMZOP/SESC de futebol, encerrou no último final de semana a sua primeira etapa, a chamada fase de grupos ou fase classificatória, apontando as 16 equipes classificadas para as oitavas de final.

    Além das duas equipes melhores colocadas em cada grupo, os quatro melhores terceiros colocados também garantiram classificação para as oitavas de final, fechando o grupo de 16 times. Destaque para equipe de Ametista do Sul que fez a melhor campanha na primeira fase, conquistando 12 pontos em 4 jogos disputados, ou seja, a única com 100% de aproveitamento.

    Agora já estão definidos os confrontos das oitavas de final que começam a ser disputados no próximo final de semana, com jogos no sábado e também no domingo. Sábado dia 14 acontecem os confrontos entre Barra Funda e Planalto, com jogo em Barra Funda; em Frederico Westphalen a equipe da casa e atual bi campeã da competição enfrenta Taquaruçu do Sul; em Nonoai a equipe local enfrenta Novo Xingú.

    No domingo, Ametista do Sul recebe Pinhal, Seberi joga em seus domínios contra Cerro Grande e Alpestre recepciona Palmitinho. Dois confrontos das oitavas foram postergados para o final de semana dos dias 21 e 22 de maio. São os casos dos jogos entre Constantina e São Pedro das Missões, marcado para o dia 21, e Ronda Alta e Palmeira das Missões ainda a ser definido entre 21 e 22.

    O presidente da AMZOP, prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso destaca que o campeonato está cumprindo com o seu propósito de integrar os municípios e as comunidades, incentivando a prática esportiva como hábito saudável para uma melhor qualidade de vida. A grande final da competição deve acontecer no mês de junho, tendo como sede a Arena do União Frederiquense. O campeonato conta mais uma vez com o patrocínio oficial das cooperativas Creluz e Sicredi.

    *Com informações da Assessoria Amzop

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00