Menu

30°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Coronel Bicaco: famílias afetadas por alagamentos são orientadas sobre o cuidado com doenças

    Cerca de 25 famílias foram afetadas pelas enchentes na primeira quinzena de maio

    Diversos profissionais da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), de Coronel Bicaco, visitaram 25 famílias afetadas por alagamentos na primeira quinzena do mês de maio.

    O trabalho desenvolvido pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e ESFs II, III e IV, tinha como objetivo avaliar as condições de saúde dos moradores e orientar para a prevenção de doenças, como dengue, leptospirose, covid-19 e gripes.

    Os profissionais também enfatizaram a relevância dos cuidados necessários para evitar outras enfermidades causadas por água contaminada ou detritos trazidos pelas enxurradas.

    As famílias visitadas constavam na lista disponibilizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

    *Com informações Ascom/Coronel Bicaco

    Amanda Busnello - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00