Menu

17°

Palmitinho - RS
20° max
16° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
20° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Coronel Bicaco - Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão

    A Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, coordenada pelo delegado de polícia William Garcez, efetuou o cumprimento de três mandados de busca e apreensão judiciais, nesta segunda-feira (18), cujo objetivo primordial seria a localização de armas de fogo, acessórios e munições em duas residência localizadas na área urbana da cidade e uma residência localizada no interior do município.

    A ação de ontem integra os atos investigatórios referentes ao crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 02 de setembro, no Posto Santo Antônio, no centro da cidade, quando o indiciado, M.A, de 26 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

    Os mandados judiciais foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação feita pelo delegado Garcez, responsável pelas investigações. A ação contou com o apoio de agentes policias das Delegacias de Polícia de Campo Novo, São Martinho, Santo Augusto, Tenente Portela, Três Passos e da 22ª Delegacia Regional. Durante a ação foram apreendidas três armas de fogo e munições.

    Polícia Civil

    Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00