Menu

20°

Palmitinho - RS
21° max
14° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
21° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Corsan abre Banco de Talentos para vagas em Tenente Portela e outros municípios da região

    Candidatos devem ter Ensino Médio completo e CNH categoria B

    A Corsan está com inscrições abertas para formação de um Banco de Talentos destinado ao preenchimento de futuras oportunidades de trabalho nas regiões da Fronteira Oeste, Missões e Noroeste do Rio Grande do Sul.

    Na região, há vagas previstas para os municípios de Tenente Portela, Três Passos, Três de Maio, Santo Ângelo e Santa Rosa, além de Rosário do Sul, para os cargos de agente comercial, agente de saneamento de água e operador multifuncional I.

    Para participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

    Além de remuneração compatível com o mercado, a Corsan oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale-alimentação e/ou refeição, vale-transporte, seguro de vida, café da manhã no local de trabalho, auxílio-creche para mães com filhos de até seis anos e 11 meses, licença-maternidade e paternidade estendidas e acesso ao programa Zenklub de apoio emocional.

    Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamentooeste@aegea.com.br. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (55) 99105-8872 e (55) 99228-6878.

    *Informações Ascom/Corsan

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Amanda Busnello 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Beatriz Vieira

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Amanda Busnello

    16:00 - 21:00