Menu

20°

Palmitinho - RS
31° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
31° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Corsan faz limpeza emergencial na captação de água do Rio Guarita

    Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Vista Alegre e Taquaruçu do Sul podem ficar sem água

    Em razão do excesso de chuva que arrastou lama, pedras e material orgânico para o ponto de captação de água da Corsan de Palmitinho, no Rio Guarita, a Companhia está fazendo a limpeza no represamento na tarde desta sexta-feira, 2 de janeiro. 

    Moradores do município e das cidades vizinhas de Pinheirinho do Vale, Vista Alegre e Taquaruçu do Sul, que  são abastecidos pela mesma estação de tratamento de água, poderão ter instabilidade ou interrupção no abastecimento.

    A previsão da companhia é que o serviço seja finalizado até o final do dia, consequentente o abastecimento será normalizado a partir do início da noite. 

    Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site cliente.corsan.com.br, WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444. 

    A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

    *Com informações Ascom/Corsan 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00