Menu

13°

Palmitinho - RS
13° max
2° min

Fechar

13°

Palmitinho - RS
13° max
2° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Corsan faz obras no centro de Sarandi e comunidade pode ter falta de água

    O abastecimento deve estar normalizado até o fim do dia

    A Corsan realiza, na manhã desta quinta-feira, 26 de março, em Sarandi, uma interligação de rede na Rua Ângelo Rech, na esquina com a Rua Senador Alberto Pasqualini, que poderá causar desabastecimento de água na cidade. 

    Também será instalado no local uma válvula controladora de pressão, com investimento de R$ 100 mil, para ampliar a vazão de água para a região central da cidade.

    De acordo com a companhia, o abastecimento terá oscilações principalmente no Centro durante a execução do serviço e será retomado gradativamente à tarde.

    Para outras informações, podem ser utilizados o app Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp e ligação gratuita pelo 0800 646 6444 ou videochamadas (corsan.com.br).

    A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    13:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00