Menu

26°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotricampo inaugura agropecuária em Coronel Bicaco

    A cooperativa, conta agora, com mercado e loja agropecuária no mesmo prédio

    Foi realizado, na manhã de sexta-feira, 6 de dezembro, o ato de inauguração da loja agropecuária da Cooperativa Tritícola Campo Novo (Cotricampo), em Coronel Bicaco. A loja passa a atender em anexo ao supermercado, com espaço amplo, moderno e bem localizado para melhor atender os associados e clientes.

    Em entrevista ao repórter Carlos Braga do Grupo Chiru Emissoras de Rádio, o presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, destacou que é um grande momento da cooperativa, principalmente para fechar 2019 com chave de ouro, com um prédio próprio, unindo a agropecuária e o mercado em um ambiente arrojado.

    Bridi salientou também que a loja agropecuária da cooperativa está consolidada no município de Coronel Bicaco e que a aquisição da Unidade de Armazenamento localizada na ERS-317 e a construção do supermercado, tornam a cidade a região sinônimo de referência no setor agropecuário.

    Quando encerrado o ato solene, o público presente recebeu um coquetel enquanto conhecia a nova loja agropecuária.

    Por fim, Bridi ressaltou a importância do bom atendimento. “O grande objetivo da cooperativa não é ter grandes resultados, mas sim poder entregar o ano inteiro aquilo que o associado e cliente procura dando retorno imediato”.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00