Menu

23°

Palmitinho - RS
23° max
17° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
23° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotricampo inicia mês de maio com treinamento para colaboradores

    Entre os dias 02 e 05 de maio, a Cotricampo realizou  novos treinamentos para seu quadro de pessoal. Ao todo 60 participantes em quatro turmas- compostas por profissionais das áreas de açougues, padarias da rede Super Cotricampo e vendedores das Lojas Agropecuárias- que atuam diretamente com atendimento e vendas de produtos, foram os beneficiados com os cursos.

    A Cotricampo está investindo na capacitação e desenvolvimento dos seus colaboradores, pois acredita que este é o caminho para um bom atendimento aos clientes e ao quadro social.

    De acordo com o presidente Gelson Bridi, “esses treinamentos demonstram a importância que a cooperativa dá ao desenvolvimento da sua equipe e sem dúvidas tem melhores resultados por isso. Valorizamos nosso capital humano e uma das maneiras dessa valorização são os cursos ofertados para eles”, comentou Bridi.

    As capacitações são feitas por meio de uma parceria  o Sescoop /RS e  ministrada pelo Senac Três Passos. O treinamento faz parte de um programa delineado pela Diretoria com o Departamento de Capacitação e Treinamentos da Cooperativa  e  tem como missão promover o desenvolvimento dos seus funcionários.

    “O objetivo é capacitar os colaboradores a oferecer um atendimento cada vez melhor aos cooperados e clientes da Cotricampo, garantindo sempre a sua satisfação, além claro de trabalhar para que a Cooperativa  continue trilhando o caminho do sucesso”, explica Emerson Braun, responsável pelos treinamentos.

    Assessoria de Imprensa

    Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    12:00 - 13:00