Menu

30°

Palmitinho - RS
36° max
20° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
36° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotrifred amplia estrutura em FW e tem projetos de expansão para unidades

    Entre as modificações está a cobertura do estacionamento e o aumento do mercado na Matriz

    Sempre buscando dar suporte e melhores condições aos clientes e associados, a Cotrifred, está com novos projetos de expansão em suas unidades. Além da Matriz, em Frederico Westphalen, os investimentos acontecem nas outras sete unidades da cooperativa.

    Depois da inauguração da unidade de Iraí, investimentos estão sendo realizados em Vicente Dutra, no mercado e agropecuária. No próximo ano, o projeto segue para Vista Alegre.

    Na Matriz, quem passa próximo à Cotrifred, já percebe o movimento e modificações sendo feitas.

    Em entrevista ao Empresas & Negócios, da 104,3 FM, o presidente da cooperativa, Elio Pacheco, disse que, constantemente, a Cotrifred faz modificações e melhorias para diversificar os produtos e proporcionar um espaço melhor para atender os clientes e associados.

    Em Frederico Westphalen, um dos investimentos é a revitalização do espaço do mercado. O ambiente do estacionamento terá uma adaptação para os dias chuvosos, com cobertura até o mercado. O espaço que, anteriormente, era cedido para a Emater Regional, também fará parte da estrutura da Cotrifred. “Vamos mudar a posição de entrada do mercado, inclusive, para os clientes utilizarem também a parte de trás da cooperativa para estacionamento”, destaca o presidente.

    Com a ampliação da estrutura, o mercado ganhará mais caixas para atendimento, diminuindo o tempo de espera nas filas, e os clientes poderão encontrar uma maior diversidade de produtos. “Vai ser um ambiente agradável, onde podemos trazer condições melhores para os clientes e associados, para que eles se sintam bem dentro desses ambientes, tenham condições de usufruir do espaço, bons preços e o que precisam nos nossos negócios”, salienta Pacheco.

    Além das modificações na estrutura, a cooperativa investe em seus colaboradores e trabalha com profissionais qualificados. “Temos um conselho fiscal e administrativo muito atuante, bons profissionais em todas as áreas. Estamos profissionalizando e treinando os colaboradores para que possamos proporcionar informações corretas e com isso, o associado tirar o máximo de proveito da sua cooperativa”.

    A Cotrifred tem planos ainda maiores para os próximos anos, como a retirada e revitalização do silo de dentro da cidade, e posteriormente, uma central de negócios no bairro Aparecida, onde está localizado. “Temos um trabalho longo pela frente, mas tudo o que nos propomos a fazer em termos de investimentos e melhores condições para os nossos associados, a gente vem fazendo com muita segurança e maestria, com o esforço e colaboração de todos”, finaliza o presidente da cooperativa.

    Helena Knob
    No Ar: Conexão Chiru com Dionatan Menezes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Dionatan Menezes

    10:00 - 12:00