Menu

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotrifred Realiza Assembleia Geral Ordinária

    O ano foi adverso e totalmente diferente dos anteriores

    Associados, membros do Conselho de Administração e Fiscal e da diretoria, juntamente com lideranças locais e regionais, estiveram reunidos no salão do Bairro Aparecida, em Frederico Westphalen, na última sexta-feira, 23, para participar da Assembleia Geral Ordinária da Cotrifred (AGO), que tratou de assuntos referentes ao exercício de 2023.

    Com todos os itens da ordem do dia aprovados pelos presentes, o presidente Elio Luiz Duarte Pacheco, destacou o trabalho seguro e transparente da atual diretoria, em manter as contas da cooperativa ‘sadias’ em um ano com grandes desafios. “Não foi um dos melhores exercícios devido às complexidades da conjuntura de mercado. O resultado foi positivo, mas muito aquém do que esperávamos, mesmo com um faturamento de quase R$ 350 milhões”, frisou o dirigente.

    O presidente enfatizou que o ano foi adverso e totalmente diferente dos anteriores, projetando para 2024 um resultado superior a R$ 9 milhões. Pacheco ainda anunciou uma nova atividade, a Cotrifred vai passar a comercializar peças e implementos agrícolas, através de uma parceria com a Cotripal, de Panambi. “Estamos no caminho certo para retomarmos a trajetória de crescimento da cooperativa e vamos trabalhar para isso, inovando e nos reinventando”, salientou o gestor.

    Outro item da pauta da AGO foi a eleição dos componentes do Conselho Fiscal para o próximo exercício, tendo como titulares, Jorge Barimaquer, Sérgio Fussinger e Gilmar Souza. Como suplentes, Moises Bisello, Adir Ribolli e Claudiomir Rubin.

    Depois da AGO, os mais de 400 participantes do evento confraternizaram em um jantar.

    Assembleia Geral Ordinária

    A Assembleia Geral Ordinária é o principal fórum para a tomada de decisões coletivas e democráticas na organização. Um evento anual obrigatório, realizado nos quatro primeiros meses após o término do exercício social. Nesse encontro, os associados têm a oportunidade de participar das decisões importantes da entidade, como a aprovação das contas, eleição de membros da diretoria e outros assuntos de interesse da sociedade cooperativa

    Giovane Sabino - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00