Menu

22°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotrifred: Semana de Negócios terá oportunidades em todas as linhas de produtos

    Ação comercial acontece na próxima semana, entre a segunda-feira, 5 de setembro, e a sexta-feira, 10 de setembro

    É na próxima semana mais uma edição da Semana de Negócios da Cotrifred. A tradicional ação comercial inicia na segunda-feira, 5 de setembro, e segue até a sexta-feira, 10 de setembro, na Unidade Agro, em Frederico Westphalen e também em todas as agropecuárias da Cotrifred na região – em Caiçara; Iraí; Palmitinho; Pinheirinho do Vale; Taquaruçu do Sul; no Distrito de Laranjeiras, em Vicente Dutra e Vista Alegre.

    A Semana de Negócios trará promoções especiais nas linhas de sementes, fertilizantes, defensivos, rações, máquinas e implementos, além de toda a loja com preços especiais e condições diferenciadas de pagamento.

    A programação prevê ainda eventos técnicos nas unidades da cooperativa e a presença de empresas parceiras nas unidades da Cotrifred. O objetivo é atender os associados e produtores, sanar dúvidas e compartilhar conhecimento.

    Em entrevista ao Empresas & Negócios da 104,3 FM, o presidente da Cotrifred, Elio Pacheco, destacou que a cooperativa oferece nesta semana inúmeras oportunidades para os associados e clientes em todas as linhas de produtos, inclusive com promoções, nos supermercados, mas, principalmente, nas agropecuárias. Pacheco disse ainda que esta é uma oportunidade que a cooperativa oferece para que os associados e clientes tenham uma redução nos custos da produção, seja, para o plantio de alguma cultura ou para a produção diária.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00