Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Creluz Atende é realizado em Lajeado do Bugre

    Nesta quinta-feira, 21 de julho, iniciativa será realizada em Ametista do Sul

    Lajeado do Bugre recebeu nesta quarta-feira, 20 de julho, as ações do Programa Creluz Atende de 2022. Durante a atividade, os associados do Grupo Creluz acessam diversos produtos e serviços de maneira descentralizada.

    O gerente de Infraestrutura e Coordenação de Equipes da Creluz, Vilmar Kossooski, destaca que o Creluz Atende surgiu pela necessidade da cooperativa de estar mais perto do associado, principalmente, por conta da pandemia de Covid-19. Kossooski afirmou ainda que além dessa aproximação com o associado, o Creluz Atende possibilita um atendimento descentralizado, já que todos os serviços que são oferecidos em uma agência ou na Matriz são disponibilizados aos associados nesta iniciativa.

    No Creluz Atende, as equipes da Creluz auxiliam no preenchimento de formulários necessários para processos administrativos, esclarecem dúvidas sobre cadastros, fazem atualização de cadastro, prestam informações sobre o atendimento virtual, inclusive por WhatsApp, esclarecem dúvidas sobre tarifas e faturas de energia, registram solicitações de trabalhos técnicos como verificação de nível de tensão e podas e roçadas.

    Os associados podem ainda registrar falta de energia e reclamações e apresentar sugestões e elogios. Nestas oportunidades, a cooperativa também realiza a divulgação de dicas de segurança e consumo consciente de energia, distribui mudas de árvores e brindes, com divulgação de planos de telefonia e requisição de linhas telefônicas, além do aplicativo CreluzMobi.

    Nesta quinta-feira, 21 de julho, o Creluz Atende estará em Ametista do Sul.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00