Menu

24°

Palmitinho - RS
25° max
17° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
25° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cresol FW atinge a marca de nove mil associados

    Cooperativa de Crédito irá inaugurar agência em Rodeio Bonito no mês de julho

    A Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária de Frederico Westphalen, Cresol FW, neste mês de junho atingiu a marca de nove mil associados.

    Depois de comemorar o desempenho do ano de 2019 quando foram inauguradas quatro novas unidades de atendimento, mais a reforma e ampliação da sede em Frederico Westphalen, a Cresol agora celebra com seu quadro social o status de ser a instituição financeira que mais opera recursos do BNDES na região sul do Brasil.

    Com unidades de atendimento em Palmitinho, Caiçara, Planalto, Alpestre, Pinhal, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Pinheirinho do Vale e sede em Frederico Westphalen, a Cresol trabalha com produtos, serviços e soluções para o público urbano e rural.

    O Presidente da Cresol Frederico Westphalen que também é o Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, afirma que a Cresol entende as necessidades e demandas de seus associados, oferecendo crédito, projetos e parcerias com seu quadro social.

    – A Cresol tem no seu DNA a proximidade com seu cooperado. Quando estamos mais perto do quadro social, nós conhecemos sua realidade, sabemos de seu potencial e apresentamos soluções para o seu crescimento. São associados urbanos e rurais que são beneficiados com os produtos e serviços da Cresol–, concluiu Magri.

    A Cresol Frederico Westphalen também dá prosseguimento ao seu projeto de expansão. No próximo mês de julho a cooperativa de crédito irá inaugurar a sua unidade de atendimento no município de Rodeio Bonito.

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00