Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cresol Raiz e Núcleo da Mulher Empreendedora da AEFW realizam Encontro Mulheres e Negócios

    Evento voltado às empreendedoras reforçou sobre a força e presença da mulher em cargos de liderança e gestão de empresas

    Nesta quarta-feira, 7 de dezembro, a Cresol Raiz e AEFW, através do Núcleo da Mulher Empreendedora, realizou o encontro Mulheres e Negócios com a psicóloga e sócia-proprietária da Resulta Mais, Andressa Perotti. O evento trouxe como tema “O propósito do seu negócio existir”, trabalhando o marketing, as vendas e o posicionamento da marca em união com o propósito e a força da mulher no empreendedorismo.

    Andressa Perotti compartilhou com as convidadas sobre a sua trajetória como empresária e profissional de psicologia.  Frisou a importância da presença das mulheres em cargos de liderança e gestão das empresas, pois elas possuem um olhar diferente sobre a jornada de trabalho e as dinâmicas de funcionamento. A palestrante também reforçou a busca das empreendedoras pelo seu propósito visando à melhoria no meio profissional e pessoal de cada uma.

    Para finalizar, Andressa apresentou técnicas para melhorar o desempenho da marca ou empresa nas redes sociais. Explicou que o digital deve ser um aliado, mostrando a sua rotina de trabalho e qual o seu diferencial profissional. Além disso, também pontuou que cada ferramenta disponível nas redes sociais possui uma funcionalidade, seja ela para bastidores da marca, apresentação dos serviços prestados e exposição de um produto.

    *Com informações da Ascom AEFW

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00