Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cresol Raiz firma convênio de consignado com a Prefeitura de Taquaruçu do Sul

    Assinatura do contrato ocorreu nesta terça-feira, 25 de abril

    A Cresol Raiz e a Prefeitura de Taquaruçu do Sul, assinaram nesta terça-feira, 25 de abril, o primeiro convênio de consignado para os servidores públicos do município.

    Entre os participantes estavam Loreno Carlos Cerutti, vice-presidente da Cresol; Sidnei Barbieri, secretário da Cresol; Diego Fernando Volpatto, gerente da Agência de Taquaruçu do Sul e Luis Blanco Alves, prefeito de Taquaruçu do Sul.

    O convênio é uma conquista para os servidores públicos do município, que agora terão acesso a recursos justos para a realização de seus sonhos. Segundo Cerutti, o acordo é significativo para a Cresol, que reforça o compromisso com o desenvolvimento das comunidades em que está presente.

    A assinatura do convênio representa um importante passo para a Prefeitura de Taquaruçu do Sul, que demonstra preocupação em proporcionar melhores condições para os colaboradores. A iniciativa também reforça a importância da parceria para a sociedade.

    Com o convênio de consignado, os servidores públicos de Taquaruçu do Sul terão acesso a condições especiais de crédito, com taxas de juros mais baixas e prazos estendidos para pagamento. A iniciativa visa proporcionar mais segurança e tranquilidade financeira para os servidores públicos, que poderão contar com um serviço de qualidade e acessível.

    * Fonte: Cresol Raiz

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00