Menu

22°

Palmitinho - RS
35° max
19° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
35° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Daer recupera trecho da ERS-324 em Planalto

    Serviços nos 25 quilômetros estão em fase final

    Ainda neste semestre, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes – deve concluir a recuperação da ERS-324, no Norte do Rio Grande do Sul. As obras, previstas no programa Avançar, do Governo do Estado, ocorrem nos 25 quilômetros entre o município de Planalto e a Linha São José, Nonoai, passando pelas aldeias indígenas de Pinhalzinho e Bananeiras.

    - Destinamos R$ 5,3 milhões para melhorar as condições da rodovia, beneficiando a economia regional, os moradores dos municípios e os povos indígenas que vivem no entorno da estrada, como os kaingangues e guaranis -, destaca o secretário de Logística e Transportes, Luiz Gustavo de Souza.

    De acordo com o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, os serviços na ERS-324 começaram em Serrinha e avançam em direção a Planalto. No momento, estão sendo corrigidas as imperfeições na pista no quilômetro 43. “O mesmo procedimento continuará sendo realizado nos demais segmentos críticos da rodovia, que receberá, ainda, nova sinalização”, detalha.

    Faustino destaca que a expectativa é de que todas as etapas necessárias para recuperar as condições de trafegabilidade da estrada sejam concluídas no final deste mês.

    * Fonte: Daer

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00