Menu

23°

Palmitinho - RS
32° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
32° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Daniel Pavan e Rogério Dias são cotados para reforçar a comissão técnica do Grêmio

    Clube gaúcho busca renovação na preparação física e de goleiros após mudanças profundas na equipe técnica

    O Grêmio oficializou nesta terça-feira, 10 de novembro, uma ampla reestruturação em sua comissão técnica. Além da saída de Mauri Lima, responsável pela preparação de goleiros, o clube encerrou as atividades de outros profissionais. Entre os dispensados estão os auxiliares técnicos Marcelo Salles e Alexandre Mendes, os preparadores físicos Mário Pereira e Gabriel Gindri Alves, além do auxiliar de goleiros Enio Oliveira.

    Com as mudanças, o Tricolor já estuda possíveis substitutos. Um dos nomes cotados para a preparação de goleiros é Daniel Pavan, ex-Internacional, conhecido por sua trajetória sólida no treinamento de atletas da posição. Já para a preparação física, o clube avalia a contratação de Rogério Dias, profissional com conquistas de peso, incluindo a Copa do Brasil e a Libertadores pelo próprio Grêmio.

    As mudanças fazem parte de uma reestruturação do clube para a próxima temporada, buscando manter o alto nível de competitividade em todas as competições.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00