Menu

34°

Palmitinho - RS
34° max
19° min

Fechar

34°

Palmitinho - RS
34° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Defesa Civil libera mais de R$ 100 mil para FW

    Recursos serão utilizados em ações para amenizar os efeitos das estiagens no município, e contou com apoio do deputado federal Ubiratan Sanderson

    O Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, anunciou nessa quinta-feira, 1º de julho, a liberação de R$ 111.092,40 para a execução de ações para amenizar os efeitos das estiagens que assolaram Frederico Westphalen.

    A notícia foi antecipada pelo secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves, em reunião com o prefeito José Alberto Panosso. A autorização para repasse dos valores foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nessa quinta-feira, 1º.

    Conforme Panosso, a documentação solicitando os recursos foi entregue na quarta-feira, 30 de junho, e a liberação dos valores aconteceu um dia depois.

    “Agradecemos a agilidade que o secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves, garantiu ao nosso pedido e somos muito gratos, também, ao deputado federal Ubiratan Sanderson que nos deu total apoio à nossa solicitação”, valorizou Panosso.

    *Com informações Ascom Prefeitura de FW

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00