Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Definidos os confrontos do Gauchão de Futsal Série C

    Palmitinhense estreia em 17 de julho contra a AGSL, de São Luiz Gonzaga

    Está definida a estreia do Clube Palmitinhense na Série C do Gauchão de Futsal 2021. O primeiro confronto da equipe do técnico Marquinhos Nascimento será em 17 de julho, no Ginásio Municipal Eurico Piaia, em Palmitinho, contra a Associação Grande São Luiz de Clubes (AGSL) de São Luiz Gonzaga.

    O sorteio dos jogos foi realizado na última segunda-feira, 14 de junho, em transmissão ao vivo no Facebook do Gauchão Futsal.

    Em 2021, a Série C terá a participação de 21 clubes que estão divididos em dois grupos – Conferência Oeste e Conferência Leste.

    Cada grupo foi subdivido em duas chaves. A Conferência Oeste está dividida nas Chave A – composta pelo Villa Romana (Santa Rosa), SI Cruz Alta (Cruz Alta), Clube de Futebol Miraguaiense (CFM de Miraguaí), Giruá Futsal, Palmitinhense (Palmitinho) e AGSL (São Luiz Gonzaga) – e Chave B – composta pelo Jaqtáqvá (Chapada), Tapejara Futsal (Tapejara), Soberano (Sarandi), Fundescar (Carazinho) e Associação Esportiva Erechinense de Futsal (AEEF de Erechim).

    A Conferência Leste está dividida nas Chave C – composta pela Associação Esportiva Nova Petrópolis Futsal (ANPF de Nova Petropólis) River Futsal (Caxias do Sul), União Parobé (Parobé) x SER Gramado (Gramado) e SJ nova geração (São José dos Ausentes) – e Chave D – NFC (Candiota), Associação Esportiva da Região da Campanha (ASSERC de Bagé), SER Triunfo (Triunfo), Peñarol Guaíba (Guaíba) e Associação Esportiva Verona (AEV Verona de Vera Cruz).

    Na primeira fase do Gauchão de Futsal Sicoob - Série C 2021, os clubes se enfrentam em turno e returno, dentro dos grupos. Os quatro melhores de cada grupo se classificam e avançam na competição e jogam novamente partidas de turno e returno. Depois na fase do mata-matas serão conhecidos os campeões da Conferência Oeste e da Conferência Leste, que se enfrentarão na final da competição em dezembro.

    CONHEÇA OS PRIMEIROS ADVERSÁRIOS DO PALMITINHENSE

    17 de julho

    - Palmitinhense x AGSL

    24 de julho

    - Giruá Futsal x Palmitinhense

    31 de julho

    - Palmitinhense x CFM

    7 de agosto

    - Palmitinhense x Villa Romana

    14 de agosto

    - SI Cruz Alta x Palmitinhense

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00