Menu

20°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Delegacia Online pode agilizar registro de ocorrências

    Serviço pode ser acessado no www.delegaciaonline.rs.gov.br

    Para facilitar o acesso do cidadão ao serviço de registros de ocorrência a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, disponibiliza desde 2002, a Delegacia Online. Através do endereço eletrônico – www.delegaciaonline.rs.gov.br –, a população pode registrar atos sem gravidade e fatos atípicos.

    Segundo o delegado Regional de Polícia, Carlos de Anhaia Beuter, o objetivo da utilização da Delegacia Online é facilitar o acesso do cidadão ao serviço de registros de ocorrências da Polícia Civil. Beuter destacou ainda que a ferramenta possibilita que os policiais mantenham o foco em investigações de fatos e crimes mais grave, além de agilizar o atendimento ao público.

    O Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Online é disponibilizado para impressão em, no máximo, 24 horas. O documento tem validade legal, ou seja, tem a mesma eficácia do boletim emitido nos Departamentos de Polícia Judiciária, Delegacias e Distritos Policiais.

    CONFIRA QUE TIPO DE OCORRÊNCIA PODE SER REGISTRADA NA DELEGACIA ONLINE

    Podem ser registrados na Delegacia Online BOs relacionados à perda de documentos; furtos; maus tratos contra animais; danos; abigeato; ameaça; desaparecimento e localização de pessoa; acidente de trânsito sem feridos; ofensas; perturbação; roubo; danos causados por fenômeno da natureza; vias de fato e violação de domicílio.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Fabiane de Oliveira

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00