Menu

20°

Palmitinho - RS
35° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
35° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Desenrola renegocia dívidas para pequenos negócios

    Essa etapa do programa é para empresas e empreendedores com faturamento de até R$ 4,8 milhões por ano

    O Programa Desenrola para pequenos negócios começou ainda na segunda-feira, 13 de maio, a renegociar as dívidas de microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, que faturem até R$ 4,8 milhões por ano.

    As dívidas que podem ser renegociadas devem estar atrasadas há mais de 90 dias contados a partir de 22 de abril, quando o programa foi lançado. Não há limite para o valor da dívida nem de tempo máximo de atraso.

    Para participar, o empresário deve procurar diretamente o banco para o qual está devendo. Cada instituição vai oferecer condições especiais de renegociação, como descontos, prazos mais longos e juros reduzidos.

    Como compensação, o governo federal vai oferecer incentivos tributários às instituições financeiras participantes.

    A ideia é aumentar o acesso das empresas às condições especiais de renegociação oferecidas pelo programa. Com a regularização financeira, as empresas poderão voltar a ter acesso ao crédito.

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Delfo de Souza

    07:00 - 07:15

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00