Menu

24°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Detran RS recomenda que motorista aguarde confirmação do novo valor do Dpvat

    A expectativa é de que os novos valores estejam disponíveis para pagamento nos bancos dia 13 de janeiro

    O DetranRS recomenda que proprietários de veículos aguardem a mudança de valores do Dpvat, a ser confirmada pela Seguradora Líder e efetivada na rede bancária conveniada. A expectativa é de que os novos valores estejam disponíveis para pagamento nos bancos a partir da próxima segunda-feira, 13 de janeiro. Os proprietários de veículos que já pagaram o Dpvat devem aguardar as orientações da Seguradora a respeito da devolução do valor pago a mais. 

    Nesta quinta-feira, 9, o  presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, atendeu a um pedido da União e restabeleceu a redução de valores do Dpvat.

    O Seguro Obrigatório é um dos itens que compõe o licenciamento de veículos, junto com IPVA, taxa de expedição do documento e multas vencidas (quando houver). Para realizar os pagamentos no RS, não há guia ou boleto, basta informar a placa e o Renavam do veículo na rede bancária conveniada. Os interessados em antecipar o IPVA, em razão dos descontos oferecidos, podem efetuar normalmente o pagamento do imposto e da taxa do documento. A emissão do certificado de licenciamento (CRLV), no entanto, ficará pendente, aguardando a quitação do Dpvat. 

    *Informações DetranRS

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00