Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Divisão de Acesso 2020 começa neste final de semana

    Dezesseis times irão brigar por duas vagas da elite do futebol gaúcho

    A Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, que terá a participação do União Frederiquense, inicia neste domingo, 1º de março, com oito jogos.

    As equipes foram divididas em dois grupos de oito, “A” e “B”. A primeira fase será disputada em dois turnos (jogos de ida e volta) e classificam-se para a próxima etapa da competição os quatro melhores colocados de cada grupo.

    Ao término da primeira fase as últimas equipes colocadas em cada um dos grupos estarão automaticamente rebaixadas para o Campeonato Gaúcho de Futebol Profissional da 2ª Divisão – Série “B” – Edição 2021.

    A segunda fase reunirá as oito equipes classificadas, divididas em quatro grupos. Os clubes se enfrentarão em dois jogos (mata-mata) e o vencedor de cada grupo estará classificado para a fase seguinte do campeonato.

    A terceira etapa (semifinal) reunirá as quatro equipes vencedoras, divididas em dois grupos. Nesta fase, os times se enfrentarão em dois jogos (mata-mata), disputando as vagas para a etapa final.

    A Fase Final reunirá duas equipes que, em dois jogos (mata-mata), disputarão o título da Divisão de Acesso 2020.

    Os jogos ocorrerão em domingos e quartas-feiras e os mandos de campo dos jogos de volta serão das esquipes com melhores campanhas seguidas por critérios do Regulamento Específico Divisão de Acesso 2020.

    GRUPOS

    Grupo A: Passo Fundo, Igrejinha, Brasil de Farroupilha, Veranópolis, Glória de Vacaria, União Frederiquense, Tupi de Crissiumal e Cruzeiro.

    Grupo B: São Paulo de Rio Grande, Bagé, Guarany de Bagé, São Gabriel, Lajeadense, Inter de Santa Maria, Guarani de Venâncio Aires e Avenida de Santa Cruz do Sul.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00