Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
18° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Documentário do título terá sessão de estreia no Cine Globo Cinemas

    Trajetória do União Frederiquense na Série A2 será contada por meio de documentário

    O documentário “União Frederiquense: Um time de primeira!”, que retrata a trajetória do título tricolor em 2021, terá uma sessão especial de estreia no Cine Globo Cinemas, de Frederico Westphalen nesta sexta-feira, 14 de janeiro. Além de apresentar o filme completo a toda torcida, o clube, em parceria com o próprio Cine Globo Cinemas e o Rotaract de Frederico Westphalen, realizará uma ação social. A entrada para assistir ao filme será 1kg de alimento não perecível ou 1L de leite, que será doado para o Lar dos Idosos de FW.

    O filme é baseado em entrevistas com integrantes da comissão técnica, da diretoria e torcedores do clube. Cada um apresentando a sua visão sobre o segundo acesso da equipe à elite do futebol estadual e sobre o primeiro título conquistado pelo clube em mais de 10 anos de fundação. Imagens que não saem da cabeça do torcedor, bastidores e imagens exclusivas serão apresentadas durante o documentário, produzido pela vice-presidência de comunicação e marketing do clube, em parceria com o videomaker, Marco Antonio Pereira.

    Em razão dos protocolos de prevenção, o cinema conta com espaço limitado a 150 pessoas, com a primeira sessão às 19h. Mas para que mais pessoas tenham a oportunidade de assistir a esse momento marcante na história do clube, será realizada uma nova sessão, às 19h30 do mesmo dia.

    – Agradecemos ao Cine Globo Cinemas, que aceitou proporcionar a nossa torcida mais este momento, e, ao Rotaract de Frederico Westphalen, que também embarcou nesta ação social para contribuir com o Lar dos Idosos de Frederico Westphalen. Todos estão convidados para assistir a esse documentário que eternizará a história criada em 2021 – destaca o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Thiago Henrique de Aguiar. O trailer do documentário já está disponível nas redes sociais do clube.

    *Com informações Ascom União Frederiquense 

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00