Menu

23°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Donos de terrenos baldios em Palmitinho têm até 28 de fevereiro para limpeza dos locais

    Quem não fizer, terá que pagar pelo serviço realizado pela prefeitura, como previsto em Lei

    A Prefeitura de Palmitinho estabeleceu o prazo de até 28 de fevereiro para que proprietários de terrenos baldios façam a limpeza e o corte da grama de seus imóveis.

    De acordo com a secretária de Administração, Michele Zanella, esta ação preventiva colabora para evitar problemas de saúde pública, devido à proliferação de insetos, principalmente mosquito da dengue e roedores. Além disso, conforme Micheli, o prazo para a limpezas e roçadas será até o final do mês de fevereiro.

    Após essa data o município fará a limpeza e cobrará a taxa através de guia/boleto específico para o serviço, conforme previsto na Lei 2.750 de 20-09-2019 prevista no artigo 101, parágrafos um e dois que trata da taxa de coleta de lixo e entulhos.

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91 - Edição do Meio-dia

    Marcinho San e Sidi Vargas

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Correspondente Gaúcha

    Rede Gaúcha Sat

    12:50 - 13:00

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00