Segurança
Publicado em 06/12/2025 às 11:00
Duas pessoas foram presas em Três Passos por estelionato, rompimento de tornozeleira e coação
Mandados distintos foram cumpridos pela PC nesta sexta-feira
A Delegacia de Polícia de Três Passos cumpriu, nesta sexta, 5 de dezembro, duas ordens de prisão preventiva relacionadas a investigações em andamento no município. As ações, coordenadas pelo delegado Marion Volino, reforçam o compromisso da Polícia Civil com a preservação da ordem pública e a responsabilização de indivíduos que reiteram condutas criminosas.
No primeiro caso, os policiais prenderam um homem investigado pela prática de estelionatos no comércio local. Ele já possuía antecedentes por furtos, cumpria pena com monitoramento eletrônico e havia rompido a tornozeleira, descumprindo as determinações impostas pela Justiça. O histórico de reincidência, somado ao risco de fuga, justificou a medida cautelar.
Na segunda ação, foi preso preventivamente um investigado por coação no curso do processo. O suspeito já responde a um processo por homicídio e se encontrava privado de liberdade.
As duas diligências foram realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia de Três Passos, que segue atuando de forma contínua para garantir a segurança da comunidade e combater práticas criminosas no município e na região.
*Informações PC