Menu

23°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Duas pessoas são presas em operação contra o tráfico no município de Planalto

    Durante a ação foram apreendidos armas, drogas, dinheiro e outros itens usados para o comércio de drogas

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Planalto, deflagrou na tarde desta quinta-feira, 25 de setembro, uma operação de combate ao tráfico de drogas no município. A ação resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em alvos investigados por envolvimento na atividade criminosa.

    Durante as diligências, foram apreendidos uma espingarda, um revólver, diversas munições, porções de cocaína, significativa quantia em dinheiro em espécie, balança de precisão e outros materiais de interesse para a investigação.

    Na operação, foram presos em flagrante dois indivíduos — um homem de 20 anos e uma mulher de 48 anos, integrantes da mesma família — pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

    A ação contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Iraí, Palmitinho, Vista Alegre e Alpestre, reforçando o trabalho integrado da Polícia Civil na região.

    Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Iraí, permanecendo à disposição da Justiça.

    *Informações PC

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00