Menu

21°

Palmitinho - RS
26° max
18° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
26° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Dunga na corda bamba - Só vitória o mantém no cargo

    O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, já tomou essa decisão. Não vai admitir que o Brasil deixe de ganhar três pontos contra um time que é um dos mais fracos do continente. Ele ficou insatisfeito com o início do Brasil nas Eliminatórias, quando a equipe só jogou bem contra a fraca Venezuela e deixou a desejar na derrota para o Chile e no empate de sexta-feira, com a Argentina,  em Buenos Aires.

    Depois do confronto com o time do Peru, o Brasil só volta a atuar pelas Eliminatórias em março do ano que vem, com jogos contra Uruguai e Paraguai. Del Nero tem uma carta na manga, que se chama Tite, o técnico cada vez mais provável campeão brasileiro de 2015 pelo Corinthians. Tem pretensão de levá-lo para a Seleção por dois motivos: é o melhor do País no momento e sua contratação poderia deslocar o foco do noticiário da CBF, hoje muito mais presente nas páginas que tratam de escândalos de corrupção, prisões, investigações em curso no Congresso, na Polícia Federal e no FBI.

    O dirigente ficou de assistir ao jogo desta terça. Chegou a confirmar isso com o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Mas ainda há dúvidas de que ele realmente viaje para Salvador. Del Nero, que tenta um habeas corpus para não ser preso na CPI do Futebol no Senado, teme ser hostilizado por populares na Fonte Nova.

    Fonte: Terra

    Eduardo Nervis Krais/ Jornalismo - Grupo Chiru Comunicações

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00