Menu

31°

Palmitinho - RS
32° max
18° min

Fechar

31°

Palmitinho - RS
32° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Eleições para diretores da rede estadual prossegue hoje

    Na região da 20ª CRE são 51 escolas que participam do processo de escolha

    As escolas Estaduais de todo o Rio Grande do Sul seguem hoje com o processo de votação para a escolha de novos diretores. Alunos maiores de 12 anos, pais ou responsáveis pelos alunos poderão participar da escolha. São 81 escolas pertencentes a 20ª Coordenadoria Regional de Educação com sede em Palmeira das Missões.

    Destas, 51 participam do processo de eleição de novos diretores, as demais, conforme a assessoria de imprensa da CRE, são instituições de ensino indígenas, educação de jovens e adultos ou educandários que não apresentaram nenhuma chapa para a eleição. Essas, farão um processo de escolha diferente ainda a ser organizado. 

    A votação ocorre até as 20horas nas dependências das escolas. Os resultados serão conhecidos imediatamente após o processo. 

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00