Menu

20°

Palmitinho - RS
34° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
34° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Em depoimento, Delegado afirma que tem certeza que Alexandra matou o próprio filho

    “Tenho Plena certeza que ela assassinou o filho, se não tivesse, não a teria a indiciado”, mencionou o delegado.

    Teve início na manhã desta segunda-feira (16) o júri de Alexandra Salete Dougokenski, 35 anos, que responde pelo assassinato do filho Rafael Mateus Winques, 11. O julgamento ocorre no Fórum de Planalto, cidade de cerca de 10 mil habitantes no norte do Estado onde o menino foi encontrado morto.

    O Delegado responsável pelo inquérito policial Ercílio Carletti disse, em depoimento no tribunal do júri, que tem certeza que Alexandra é a responsável pela morte do filho Rafael Winques. “Tenho Plena certeza que ela assassinou o filho, se não tivesse, não a teria a indiciado”, mencionou o delegado.

    Por mais de três horas, o Ministério Público questionou o delegado sobre os fatos que estão postos no inquérito policial. Foram mencionados os fatos desde o início das investigações, quando ainda Rafael estava desaparecido, até a confissão da mãe sobre a morte do filho.

    O MP, que pede a pena máxima para a ré no processo, trouxe inclusive o áudio que motivou a retirada da defesa em Abril, quando ocorreria o julgamento do caso em Planalto. O delegado Ercíllio Carletti disse que em nenhum momento ouviu o áudio em questão e que outros materiais de igual teor também foram juntados ao inquérito policial.

    Luciano Belinaso - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 06:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:30

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 06:00