Menu

21°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Em depoimento, Delegado afirma que tem certeza que Alexandra matou o próprio filho

    “Tenho Plena certeza que ela assassinou o filho, se não tivesse, não a teria a indiciado”, mencionou o delegado.

    Teve início na manhã desta segunda-feira (16) o júri de Alexandra Salete Dougokenski, 35 anos, que responde pelo assassinato do filho Rafael Mateus Winques, 11. O julgamento ocorre no Fórum de Planalto, cidade de cerca de 10 mil habitantes no norte do Estado onde o menino foi encontrado morto.

    O Delegado responsável pelo inquérito policial Ercílio Carletti disse, em depoimento no tribunal do júri, que tem certeza que Alexandra é a responsável pela morte do filho Rafael Winques. “Tenho Plena certeza que ela assassinou o filho, se não tivesse, não a teria a indiciado”, mencionou o delegado.

    Por mais de três horas, o Ministério Público questionou o delegado sobre os fatos que estão postos no inquérito policial. Foram mencionados os fatos desde o início das investigações, quando ainda Rafael estava desaparecido, até a confissão da mãe sobre a morte do filho.

    O MP, que pede a pena máxima para a ré no processo, trouxe inclusive o áudio que motivou a retirada da defesa em Abril, quando ocorreria o julgamento do caso em Planalto. O delegado Ercíllio Carletti disse que em nenhum momento ouviu o áudio em questão e que outros materiais de igual teor também foram juntados ao inquérito policial.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00