Menu

26°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Em jogo emocionante, Guarani Futsal vence fora de casa

    Equipe de Frederico Westphalen chegou a abrir placar de 4 a 0, mas tomou dois gols no final da partida

    Jogando longe de sua torcida pela Liga Gaúcha 2, o Guarani Futsal conseguiu um importante resultado na noite deste sábado, dia 12, em Casca, norte do Estado. Enfrentando o Sercca, o time de Frederico Westphalen chegou a abrir vantagem de quatro gols.

    Aos dez minutos da etapa inicial, Anzolin do Guarani foi expulso. Tiro livre direto para a equipe da casa. O goleiro Beccon entrou somente para o tiro livre, e defeneu a cobrança. No fim do primeiro tempo Douglinhas abriu o placar para o Guarani. 

    No segundo tempo, Bilo ampliou a vantagem para o time frederiquense, 2 a 0. Logo em seguida, Douglinhas, mais uma vez, marca o segundo dele e terceiro do Guarani em uma pintura de gol. A partir daí a equipe do Sercca iniciou um novo esquema de jogo, utilizando goleiro em linha. Lukinhas se aproveitando do goleiro que estava adiantado, fez um golaço de cobertura chutando desde a quadra de defesa. Guarani 4 a 0, virando goleada.

    A equipe de Casca marcou duas vezes, mas o Guarani suportou a pressão. O jogo da volta será em Frederico Westphalen no próximo sábado, dia 19, às 20 horas. Diante da torcida, o Guarani joga pela vitória ou empate. Perdendo no tempo normal, a partida vai para a prorrogação. Acompanhe todas as emoções pelo Grupo Chiru Emissoras de Rádio.

     

      

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91 - Edição do Meio-dia

    Marcinho San e Sidi Vargas

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza e Dani Oliveira

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00