Menu

20°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Em momentos opostos, Flamengo e Grêmio jogam em Porto Alegre

    O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão

    Vivendo momentos completamente opostos na temporada, Grêmio e Flamengo medem forças, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25) em Porto Alegre, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O Tricolor recebe o Rubro-Negro em sua casa em seu pior momento na temporada, como admitido pelo próprio técnico Renato Gaúcho em entrevista coletiva concedida após o revés para o São Paulo no último sábado (21): “Não teve time no Brasileiro que não oscilou. É normal. É o pior momento do Grêmio, temos oscilado nos últimos jogos, mas estamos na parte de cima da tabela”.

    No total, a equipe de Porto Alegre soma quatro confrontos sem vitórias na competição (um empate e três derrotas), ocupando a 6ª posição da classificação com 44 pontos. Para tentar retomar o caminho das vitórias o Grêmio terá de lidar com um desafio extra, a ausência do atacante uruguaio Luis Suarez, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

    Com a ausência de seu principal jogador de ataque, o técnico Renato Gaúcho tem algumas dúvidas para montar sua equipe, que pode iniciar a partida com: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Josué (Nathan); Cristaldo e Everton Galdino.

    Se o Grêmio não caminha bem no Brasileiro, o Flamengo evoluiu muito desde a chegada do técnico Tite. Após o ex-comandante da seleção brasileira assumir sua direção, o Rubro-Negro somou duas vitórias consecutivas na competição (a última delas no clássico sobre o Vasco) e subiu para a 3ª posição da classificação com 50 pontos.

    Acumulando vitórias e vendo o líder Botafogo (que tem 59 pontos) vacilar nas últimas rodadas, o Flamengo começa a sonhar com uma arrancada que ainda lhe permita brigar pelo título Brasileiro. Para manter viva esta possibilidade, a equipe da Gávea sabe que terá que sair com os três pontos mesmo atuando fora de casa.

    Nesta tarefa o técnico Tite não poderá contar com o zagueiro Fabrício Bruno, suspenso. Com isso ele deve promover a entrada de Pablo na zaga. Desta forma o Flamengo deve ir a campo com: Rossi; Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

    *Com informações Agência Brasil.

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Fabiane de Oliveira

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00