Menu

25°

Palmitinho - RS
25° max
20° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
25° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Emenda parlamentar destina recursos para CTGs de Tenente Portela

    Indicação é do deputado federal Onyz Lorenzoni (PL)

    Os CTGs Sentinela da Fronteira e Guardiões da Fronteira de Tenente Portela serão contemplados com recursos oriundos de emenda parlamentar. São R$ 100 mil indicados pelo deputado federal Onyz Lorenzoni (PL). A intermediação ocorreu através do deputado estadual Rodrigo Lorenzoni (PL), atendendo pedido do diretório municipal do partido.

    A confirmação foi feita em reunião ocorrida na manhã de terça-feira, 13, no Gabinete do Prefeito. Participaram a presidente da legenda no município, Elisangela Berghetti Lutz, e o membro da diretiva do partido, Jefferson Penno Megier. Os patrões do Guardiões, Regis Carniel, e do Sentinela, Clair Menegazzi, além de demais representantes das duas entidades, também compareceram.

    O prefeito agradeceu a destinação da emenda e encaminhou os requerimentos para o setor jurídico para a análise e trâmites legais a serem observados. Conforme o plano de trabalho apresentado, as entidades pretendem aplicar em melhorias em suas estruturas físicas. O montante dos recursos será dividido entre os dois CTGs.

    *Com informações Ascom | Prefeitura de Tenente Portela

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00