Menu

26°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Empossado Conselho de Administração da Sicredi Conexão

    Eleitos pelos associados, conselheiros possuem mandato de quatro anos

    O Conselho de Administração é o órgão responsável pela gestão estratégica de uma Cooperativa, sendo formado por associados eleitos pelos demais donos do negócio. Este grupo é responsável pelo direcionamento estratégico das propostas aprovadas na Assembleia Geral, possuem mandatos de quatro anos e, quando encerra este ciclo, é obrigatória a renovação de pelo menos 1/3 dos integrantes.

    Na Sicredi Conexão a posse dos novos conselheiros de Administração aconteceu na segunda-feira, 5, no auditório da sede do empreendimento, em Rodeio Bonito/RS e, neste próximo ciclo, os novos conselheiros que passam a fazer parte da Cooperativa, são: Adair Riboli, Sergio Missão, Osmar Kreutz e Waldir Kussler. Com isso, Giovana Giacomolli, Gustavo Pereira Fortes, Walmor Liberalesso e Willian Jeferson Bez, concluem os seus mandatos no conselho de Administração, e foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à Cooperativa durante o período que se mantiveram nos cargos.

    A presidente da Sicredi Conexão, Angelita Marisa Cadoná, agradeceu por todo o empenho e dedicação durante os quatro anos de mandato e destacou o novo ciclo que se inicia na instituição.

    – Assim, renova-se a responsabilidade e o compromisso de representar cada associado no direcionamento da Cooperativa, sempre alicerçados nos princípios e valores do cooperativismo, e no propósito de juntos contribuirmos para a prosperidade das comunidades onde estamos inseridos. Agradecemos imensamente aos conselheiros que deixam o colegiado, pelo legado de compromisso com a essência cooperativista. Nossa gratidão também, de forma carinhosa, a confiança e parceria de cada associado, coordenadores de núcleo e colaboradores, pois estamos construindo uma Cooperativa comprometida com sua essência, inspirada pelo legado dos sócios-fundadores, em promover o desenvolvimento econômico e social das regiões onde estamos inseridos – destaca a presidente.

    Além da presidente e do vice, Sérgio Triches, também permanecem no conselho de Administração por mais um mandato: Valéria Maria Zanatta Senger, Reginaldo Antonio Betti, Jocler Moresco e Leocácio Gallo Paloschi. Também acompanharam a posse do Conselho de Administração, os conselheiros fiscais: Carlos Alberto Pinheiro, Ernilo Arteli Grellmann, Ronaldo Lima dos Santos, Valdomiro Tomazoni e César Sodré Moreira de Alckmin.

    Conselho de Administração

    Presidente: Angelita Marisa Cadoná

    Vice-presidente: Sérgio Luiz Triches

    Demais membros: Valéria Maria Zanatta Senger, Reginaldo Antonio Betti, Jocler Moresco, Leocácio Gallo Paloschi, Adair Antonio Riboli, Sérgio Cardoso Missão, Osmar Kreutz e Waldir Kussler.

    *Fonte: Ascom Sicredi Conexão

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:25

    FM
    104,3

    Informativo da Cotrifred

    .

    11:50 - 12:10

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00