Menu

22°

Palmitinho - RS
23° max
13° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
23° max
13° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe de policiais militares de FW que prestou socorro à vítima de AVC recebe homenagem

    Guarnição socorreu Rudinei Paiano, de 52 anos, em setembro. Homem e a esposa estiveram no 37º BPM para agradecer pelo atendimento.

    No último sábado, 9 de novembro, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Frederico Westphalen, receberam a visita de Rudinei Paiano, 52 anos, e sua esposa Roselaine. O encontro se deu por um motivo nobre: um agradecimento.

    Em 29 de setembro, Rudinei teve um mal súbito, com convulsão e AVC. Após não conseguir contato com o SAMU, a esposa de Rudinei ligou para a Sala de Operações do 37º BPM, solicitando ajuda.

    A guarnição de serviço composta pelo soldados Kuwiatz e  Scherer imediatamente foi até a residência localizada no bairro industrial e prestou os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros, que conduziram o homem até o HDP, já em situação estável.

    Rudinei e a esposa entregaram um presente para os soldados, como forma de agradecimento pelo atendimento.

    Com informações do 37º BPM

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Gislaine Moraes 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Sábado Livre

    Amanda Busnello

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Sábadão com Barreto

    Itacir Barreto

    14:30 - 16:30

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Gislaine Moraes

    16:00 - 21:00