Menu

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Estreia neste sábado programa apresentado pela palmitinhense Helena Piaia

    “Completamente seu” é uma parceria da BandRS com os empreendimentos do grupo Airaz

    Estreia neste sábado, 15, as 10h30 o programa “Completamente Seu”, da Band RS, que será apresentado pela palmitinhense Helena Piaia. O programa será transmitido concomitantemente pelo facebook da emissora de TV.

    De acordo com Helena, a semana foi bem corrida e ela só conseguiu sentir o nervosismo, de fato, depois que as gravações encerraram. “O programa tá quase estreando, eu nunca fiz isso na minha vida! É tudo novo, é tudo um desafio, um aprendizado, eu cresci muito nos últimos dias e sei que é só um degrauzinho de muita coisa que eu tenho para aprender e de muitos sonhos que eu tenho dentro de mim. Estou muito feliz, mas também muito nervosa”, disse a publicitaria, que também já estudou cinema, teatro, televisão e se diz apaixonada por comunicação.

    Com conteúdo voltado para moda, beleza, gastronomia, cultura, arte, entretenimento, tecnologia, eventos, lançamentos, turismo, e serviços dentre outras atividades de cunho informativo para clientes e lojistas dos empreendimentos das Parceiras do grupo Airaz, principalmente Rede Bourbon Shopping e Moinhos Shopping de Porto Alegre.

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00